IBTEK

(19) 3878 3032

O QUE É O SETOR PACKAGING E COMO ELE PODE SER ESSENCIAL PARA O SEU NEGÓCIO?

A indústria de embalagem no país, é um segmento que está sempre em ascensão, justamente pela alta demanda de procura, maior preocupação das pessoas com o meio ambiente e a necessidade por estes modelos de produtos ao proporcionarem um valor agregado.

É neste momento que algumas empresas precisam ampliar os seus estoques e investir no packaging, de modo a otimizar a operação e aumentar a produtividade. Mas, você sabe o que é este funcionamento? Para saber mais, continue a leitura!

ATÉ 2024 SETOR DE EMBALAGENS DEVE CRESCER AINDA MAIS NO MERCADO

De acordo com a ABRE, o setor vem crescendo 1,1% ao ano devido a procura por itens de nicho e o aumento do consumo brasileiro. Além disso o setor de embalagens registrou um crescimento de 1,1% ao ano, entre 2014 e 2018, devendo alcançar 1,6% até 2024, de acordo com a ABRE (Associação Brasileira de Embalagem). O setor de embalagens é influenciado pela atividade econômica do País, principalmente pelo crescimento e/ou desaceleração da indústria, devido ao poder de consumo do brasileiro.

O QUE É O PACKAGING ?

Packaging é um termo mais técnico que significa o sistema de embalagem, e é sobre isso que nós da Ibetek trabalhamos! A nova empresa oferece soluções simplificadas para envasar e fracionar produtos diversos, em embalagens modelo sachê e em pequena escala.

Este sistema é importante para as empresas, não só pelo fato de embalar, envasar e fracionar os sachês, mas pela versatilidade de fornecer pacotes criativos, originais e personalizados que melhoram a experiência da compra e, em conjunto com o prazo de entrega, atendimento diferenciado e qualidade da mercadoria, podem fidelizar o cliente.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE INVESTIR EM AUTOMAÇÃO DE PACKAGING?

Ao investir no recurso de automação de packaging, você garante uma série de benefícios, entre eles: aumento da sua produtividade, mobilidade ao produto, trabalho feito com mais precisão, menos erros na padronização dos produtos, logo diminuição de tarefas repetitivas, espaço reduzido sem a necessidade de custos com a mão de obra, entre outras funções.

SE INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO COM A IBTEK

Telefone: (19) 3878-3032
E-mail: info@ibtek.com.br